Conselho de Representantes do Sinprosm encaminha nova assembleia

Os professores municipais de Santa Maria têm encontro marcado: dia 6 de junho, próxima quarta-feira, às 17 horas, na AABB. A realização da assembleia foi acordada na reunião do Conselho de Representantes de escolas nesta segunda-feira (29), como resultado das propostas de mobilização pelo reajuste salarial propostas pelos presentes.

“O debate encaminhou a campanha salarial para ações mais duras, que pelo nosso estatuto precisam ser aprovadas em assembleia. A falta de diálogo da Prefeitura com a categoria não será mais tolerada”, relata a coordenadora de Organização e Patrimônio, Martha Najar.