Dia do Professor: campanha do Sinprosm pede respeito ao professor

A comemoração do Dia do Professor, em 15 de outubro, não será sem luta para a categoria em Santa Maria. O Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria estará veiculando nos principais meios de comunicação da cidade e nas redes sociais uma campanha publicitária cobrando respeito da administração municipal com as pautas do magistério.

A campanha faz parte da estratégia definida em assembleia no dia 27 de setembro de dar maior visibilidade à reivindicação pelo cumprimento da lei do piso nacional do magistério. Outras ações deverão ser desenvolvidas ao longo dos próximos meses com o mesmo objetivo, informa a coordenadora de comunicação e formação sindical, Celma Pietczak. “A decisão da categoria é de não esperar de braços cruzados pelas respostas do prefeito. Precisamos deixar claro para toda a cidade que estamos sendo enrolados. A luta pela qualidade da educação não é só nossa, mas de toda a sociedade”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>