Informações sobre agendamento para assessoria jurídica do Sinprosm

Para atendimento jurídico – O Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria (Sinprosm) informa que disponibiliza assessoria jurídica gratuita aos sindicalizados mediante agendamento. O horário de atendimento da assessoria jurídica é nas quartas, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, no horário normal de funcionamento do sindicato.

Reforçamos que, para a consulta jurídica, é necessário agendamento prévio dos horários oferecidos nos dois turnos da quarta-feira. O sindicalizado por realizar seu agendamento da consulta através do telefone (3223-0168 e 3025-5458) ou do e-mail oficial do sindicato (sinprosm@gmail.com)

A consultoria jurídica é oferecida aos professores por meio de serviços prestados pela Young, Dias, Lauxen & Lima Advogados Associados, empresa de Porto Alegre que trabalha com sindicatos em todo o estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>