No dia 22 de março, ocorre a primeira Assembleia Sindical do ano

Nesta quarta-feira (22), ocorre a primeira assembleia dos professores municipais de 2017. O encontro ocorrerá no Salão da Catedral Diocesana, a partir das 17h.

A proposta de pauta da assembleia será: relatoria da reunião entre Sinprosm e o prefeito Jorge Pozzobom; discussão sobre questões salariais; discussão sobre Plano de Saúde; recomposição da coordenação sindical; e outros assuntos.

Compareça e ajude a divulgar a assembleia entre seus colegas. Este é um momento muito importante para reorganização de nossas lutas!