NOTA: suspensão de atividades e orientação a professores

A partir desta quarta-feira (18), as atividades desenvolvidas na sede do Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria estarão temporariamente suspensas. A medida visa restringir a circulação de público, conforme orientação dos órgãos de saúde, de forma a diminuir a velocidade de propagação do COVID-19. Atendimento ao público, oficinas, aulas e demais serviços retornam inicialmente no dia 2 de abril.

Contatos com a coordenação podem ocorrer através do telefone (55) 99635 1418.

A Wagner Advogados Associados, escritório que presta assessoria jurídica ao sindicato e seus associados, informa que até o dia 15 de abril o atendimento aos professores municipais continua sendo nas tardes de terça-feira, só que exclusivamente pelo telefone (55) 98140 8067. Em outros turnos, contato pelo telefone (55) 3026 3206é ou Whatsapp (55) 98105 0063.

A coordenação do Sinprosm informa também que está em contato com a Secretaria de Educação e acompanha as decisões da Prefeitura Municipal no que se refere às medidas para o setor de educação. A orientação aos professores é de que permaneçam em casa no período de suspensão das aulas.