Schirmer agenda reunião com o Sinprosm

O prefeito Cezar Schirmer, através de seu gabinete, entrou em contato hoje com a coordenação do sindicato para agendar um encontro para a negociação do reajuste de 6,6%, valor que falta para atingir o patamar mínimo do Piso Nacional do Magistério. O encontro deve ocorrer na próxima quarta-feira, dia 14. O Chefe do Executivo havia prometido receber a categoria “no final de agosto ou início de setembro”, conforme acordado na última reunião com o Sinprosm – nesse momento, disse Schirmer, já haveria previsão orçamentária para o segundo semestre.

O prefeito, porém, não havia sequer respondido às solicitações de negociação por parte do sindicato. Foram três oficios enviados, diversas ligações e coordenadores chegaram a ir pessoalmente ao Gabinete à espera de respostas.