Sindicato promove excursão ao Jardim das Esculturas

Você já ouviu falar sobre o Jardim das Esculturas? A 37 quilômetros da sede do município de Júlio de Castilhos, no distrito de São João dos Mellos, é um sítio que reúne centenas de esculturas que retratam deuses orientais, pessoas em posições de yoga e animais.

O Sinprosm decidiu organizar a excursão por um pedido das aposentadas e aposentados que vieram à plenária dos professores inativos, mas o evento é aberto a toda a categoria!

O passeio ocorre nesta sexta-feira, dia 22, com saída às 8h desde a Catedral Diocesana e volta às 16h30 do mesmo dia. A passagem custa 30 reais para sindicalizados (e R$ 40 para outras pessoas), e o almoço livre no povoado de São João dos Mellos sai por R$ 25, com mais cinco reais para a bebida. As vagas podem ser reservadas por telefone (3223-0168 e 3025-5458) ou na sede do sindicato, e o pagamento da passagem deve ser feito até a quinta-feira.