Sinprosm divulga lista de convênios

O Sinprosm informa aos professores e professoras, da ativa e aposentados, que as carteirinhas de associados do sindicato estão disponíveis para retirada. O sindicato está enviando às escolas as carteirinhas para professores da ativa, que podem retirá-la com a direção da instituição. No caso dos aposentados e aposentadas, a carteirinha está sendo enviada junto da edição de julho do Jornal Primeira Classe (através dos Correios). Os aposentados que não recebem o jornal em casa poderão buscar sua carteirinha disponível na sede do sindicato (Rua André Marques, 418) nos horários de funcionamento da entidade (das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda à sexta).

A carteirinha de associado do Sinprosm oferece descontos em diversos locais que são parceiros do sindicato (consultórios odontológicos e clínicas de psicólogos, floriculturas, farmácias, restaurantes e academias). Os descontos também valem nos locais que aceitarem a carteirinha como comprovante.

Professor da ativa: verifique sua carteirinha com a direção da escola.
Professor aposentado: receba sua carteirinha junto com o jornal Primeira Classe ou retire diretamente conosco  na sede do Sinprosm.

Abaixo, lista dos convênios (também pode ser acessada em Tabela de Convênios e Parcerias):

convenios