Sinprosm estará na Tribuna Livre do dia 5 de abril

Conforme estabelecido na assembleia dos professores do dia 21 de março, o Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria ocupará a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores. A participação será a primeira ação da campanha salarial de 2018, que visa a recuperação da defasagem dos últimos quatro anos, período em que o salário básico definido pelo município não acompanhou o piso salarial nacional. A defasagem atual é de 15,5%, índice de reajuste defendido pela categoria.

O espaço de 10 minutos, concedido durante a sessão ordinária, será no dia 5 de abril, às 15 horas. A oradora em nome do Sinprosm será a coordenadora de Comunicação e Formação Sindical Celma Pietczak. “Os professores estão mobilizados para buscar os seus direitos. Ficou claro na assembleia que não ficaremos de braços cruzados esperando respostas que não vieram”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>