Sinprosm oferece oficinas gratuitas de confecção de guirlandas

As oficinas gratuitas para professoras e professores sindicalizados que o sindicato tem oferecido continuam! Desta vez o Sinprosm oferece 20 vagas em aulas de decoração de guirlandas.

Há duas turmas com dez alunos cada: uma com encontros à tarde (das 16h às 17h30) e outra no início da noite (das 18h às 19h30). As aulas ocorrem nesta quinta-feira (21) e no dia 28.

As inscrições devem ser feitas pelos telefones do sindicato: 3025-5458 e 3223-0168.

Os materiais (a guirlanda de MDF, o feltro verde e os feltros coloridos para as flores) podem ser adquiridos na própria oficina por R$ 17 (dez reais para os feltros e sete para a guirlanda) ou trazido de casa pelos alunos. É necessário também trazer uma tesura para tecido.