Sinprosm participa do 9º Festival Cid Legal Canta e Dança

Ontem à noite ocorreu a Etapa Educação de Jovens e Adultos do 9º Festival Cid Legal Canta e Dança; o evento lotou o Avenida Tênis Clube. A professora Jane May de Oliveira Leal, coordenadora de Organização e Patrimônio do Sinprosm, participou da equipe julgadora do Festival. Ocorreram apresentações de dança, paródia e poesia.

A professora Jane congratulou os docentes e alunos que apresentaram trabalhos: “foi um show de cidadania e valorização da educação – com criatividade e instrumentos musicais muito bem executados. Parabéns à equipe de Educação Fiscal pelo excelente trabalho”. Para Rosaura Vargas, coordenadora do Programa Municipal de Educação Fiscal, as atividades estimulam a participação das famílias em atividades escolares e contribuem para a formação de uma sociedade mais justa, igualitária e ética – “e a gente vê que através da educação, através dos nosso professores, através da família na escola que a gente consegue tudo isto”, afirmou Rosaura à equipe de Comunicação da Prefeitura.

A próxima etapa do Festival ocorre no dia 26 de setembro e terá apresentações das Escolas Municipais de Educação Infantil. Nos dias 28 e 30 ocorrem as apresentações das turmas de Ensino Fundamental e Médio.

 

Com informações do site da Prefeitura Municipal de Santa Maria.

Foto: Radialista Carlos Nunes (via PMSM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *