Sinprosm protocola pedido de audiência à prefeitura exigindo pagamento do piso

O sindicato, ao receber a proposta do executivo municipal de 6,29% de reajuste, decidiu protocolar um pedido de audiência urgente junto ao prefeito Jorge Pozzobom (PSDB). A medida é uma resposta da categoria à proposta insuficiente à principal reivindicação dos professores. O atual índice proposto não equipara o valor salarial do professor municipal ao índice nacional do magistério.

O documento foi protocolado ainda na manhã desta quarta-feira (19). Diante da urgência da situação, o sindicato aguarda que a audiência ocorra nos próximos dias, trazendo o anúncio do pagamento do piso dos professores.

Caso a categoria não seja atendida, o sindicato chamará uma assembleia com o objetivo de organizar formas de mobilização e luta para a conquista dos nossos direitos. O piso não pode esperar!