Sinprosm realiza assembleia para formação da comissão eleitoral na próxima quarta-feira (28 de junho)

O Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria (Sinprosm) convida a categoria docente para mais uma assembleia na próxima quarta-feira, dia 28 de junho. O encontro ocorrerá no Salão da Catedral Diocesana (Avenida Rio Branco) a partir das 17h.

Na pauta da assembleia, a formação da Comissão Eleitoral para o pleito deste ano. Ocorrem em setembro as eleições para a nova direção do Sinprosm (que ocupará o cargo pelo triênio 2017 a 2020). Além da formação da Comissão Eleitoral para o processo de eleição da direção sindical, a categoria também irá discutir a Greve Geral agendada para o próximo dia 30 de junho (sexta-feira) e os assuntos gerais docentes (incluindo o relatório das atividades do semestre no sindicato).