Assembleia sindical marcada para o dia 20 de agosto

A próxima assembleia do Sinprosm já tem data!

Será na quinta-feira da semana que vem, dia 20 de agosto. No mesmo local – o salão de eventos da Catedral Diocesana – e às 16h.

O sindicato chama seus associados para discutir as ações a serem tomadas em relação a dois tópicos muito importantes.

O primeiro é o reajuste salarial de acordo com o Piso Nacional, já que o valor pago pela Prefeitura Municipal está 6,6% abaixo do patamar mínimo; decidiremos também sobre qual será nossa política a respeito dos planos de saúde, já que as negociações com o IPE-Saúde não se mostraram vantajosas porque o seguro não pretende incluir quem já se aposentou.

Pretende-se também votar o regimento da recém criada Secretaria dos Aposentados, novo setor do Sinprosm que pretende aproximar da entidades as professoras e professores que já se aposentaram.