Aviso sobre o reajuste de 6,29%

Atenção, professoras e professores,

Muitos professores têm entrado em contato com o sindicato nos últimos dias por conta do pagamento do reajuste de 6,29%. O Sindicato informa que entrou em contato com a prefeitura para tratar da questão, a fim de informar a categoria. Segundo o responsável da prefeitura no setor de folha de pagamento, o reajuste de 6,29% sairá na folha de maio, retroativo a março.

O Sinprosm também salienta que, diante de quaisquer dúvidas, a categoria deve procurar o sindicato, que está à disposição. Informamos que o telefone para contato, atualmente, é o de número 3025 5458. Também convidamos a categoria a se informar ou questionar por meio do site oficial (www.sinprosm.com.br), email (sinprosm@gmail.com) e redes sociais (página do sindicato no Facebook: www.facebook.com/sinprosmprofessoresmunicipais)