Conselho de Representantes reúne-se nesta quinta-feira (22)
A coordenação do Sinprosm convoca a primeira reunião do Conselho de Representantes do ano:
  • 22 de fevereiro, quinta-feira
  • 18 horas
  • na sede do Sinprosm
O representante é o intermediador da coordenação sindical com o grupo de professores da sua escola. Abaixo da assembleia geral, o conselho de representantes é importante instância consultiva de debate estratégico, apresentação de pautas e interlocução com a entidade. Deve ser eleito pelo coletivo, com todos os colegas tendo o mesmo peso na escolha, independente da função exercida no local de trabalho. Preferencialmente sindicalizado.
O representante indicado será incluído em um grupo de WhatsApp para o recebimento de informações sindicais, a ser distribuído em seus grupos de colegas. Reuniões não periódicas são realizadas ao longo do ano, convocadas pela coordenação.
Provoque esse debate entre os colegas, eleja seu representante e entre em contato com o Sinprosm para informar a escolha realizada. A representação ativa contribui para um sindicato mais próximo da categoria. Participe!