Convocada assembleia do Sinprosm para avaliação e prestação de contas

A mobilização dos professores municipais pela garantia de direitos não cessa. Agora a hora é de debater e deliberar sobre os próximos movimentos, além de cumprir os deveres estatutários. O Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria convoca a categoria para Assembleia Geral Ordinária na próxima quarta-feira (26), às 17h30min, na AABB.

A pauta inicial deste encontro é a prestação de contas do exercício 2018/2019. As coordenadoras Juliana Moreira, de Finanças, e Martha Najar, de Organização e Patrimônio, apresentarão aos sindicalizados o balanço financeiro e patrimonial, em cumprimento ao estatuto da entidade.

Na sequência o assunto será a campanha salarial e a participação na Greve Geral dos Trabalhadores do último dia 14 de junho. “Sem dúvida a participação da categoria no movimento foi significativa e demonstrou unidade. No entanto, queremos ouvir dos colegas a sua percepção e as ideias parta continuarmos pressionando o Executivo a ouvir as nossas reivindicações”, adianta a coordenadora de Comunicação e Formação Sindical, Celma Pietczak.

Texto e foto: Paulo André Dutra/Sinprosm