Cumprimento de sentença da ação coletiva sobre o Piso Nacional do Magistério
O Sinprosm, através de sua assessoria jurídica do escritório Wagner Advogados Associados, irá ingressar com as ações de cobrança referente ao assunto “Piso Nacional do Magistério” para os professores municipais.

Trata-se de cumprimento de sentença da ação coletiva ajuizada pelo Sindicato que garantiu aos professores municipais o direito ao pagamento do valor do Piso Nacional do Magistério, motivo pelo qual a assessoria jurídica irá analisar caso a caso os documentos dos professores buscando identificar diferenças a cobrar e eventuais aumentos no valor dos vencimentos mensais.

Caso não tenha encaminhado a ação do Piso Nacional individualmente com algum outro advogado particular, pedimos o envio dos documentos abaixo listados para análise:
– CPF;
– RG;
– comprovante de residência; e
– contracheques desde de 2011 ou desde o ingresso no serviço público municipal, o que vier primeiro.

Os documentos poderão ser encaminhados em formato PDF pelos emails secretaria@wagner.adv.br e sinprosm@gmail.com.

Dúvidas e informações poderão ser obtidas pelo telefone do sindicato: (55) 996351418 ou pelo contato direito com a Assessoria Jurídica via central de atendimento da assessoria jurídica (WhatsApp): (61) 3226-6937, ou pelo fone: (55) 3026 3206.

ATENÇÃO: estão rolando nas redes sociais mensagens de escritórios dizendo-se ‘parceiros’ do sindicato em ações neste sentido. Essa informação é FALSA.

A única representação existente para esta finalidade é com o escritório Wagner Advogados Associados, formalmente constituído pelo Sinprosm.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco!