Manifestações pela saída de Temer ocorrem em todo o país

Manifestações estão sendo organizadas em todo o Brasil desde a divulgação (na noite de ontem, 17 de maio) da denúncia a Michel Temer (PMDB). Temer é denunciado por conceder aval à empresa JBS para compra de silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. Após as denúncias divulgadas na imprensa, atos de protesto ocorreram em diferentes capitais brasileiras. Hoje (18), mais de 17 estados integram manifestações pela renúncia de Temer e pelas Diretas Já.

Em Santa Maria, a manifestação estará concentrada na Praça Saldanha Marinho desde as 16h. O ato foi convocado pela Frente Combativa em Defesa do Serviço Público, Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo.

O Sinprosm convoca a categoria a participar do ato nesta quinta-feira (18), visto que a saída de Michel Temer (PMDB) do governo também representa uma vitória dos trabalhadores diante da ameaça das reformas trabalhista e da previdência, que atacam diretamente os direitos conquistados pela classe trabalhadora. O sindicato também entende que é inaceitável que governos corruptos representem os interesses da população brasileira. Nesse sentido, reafirmamos: Renuncie Temer! Pelas Diretas Já e contra as reformas!

No Facebook, o ato conta já com mais de mil confirmados. Veja em: https://www.facebook.com/events/266074517198052/