Posse da nova coordenação do Sinprosm será nesta sexta, 27

O Sindicato dos Professores Municipais (Sinprosm) convida toda a categoria para participar da cerimônia de posse da nova coordenação. A posse ocorrerá nesta sexta-feira, 27 de outubro, às 17h30, no salão da Catedral Diocesana (na Avenida Rio Branco, centro de Santa Maria). O Sinprosm solicita à direção de cada escola que comunique aos professores da cerimônia de posse para que a categoria possa participar.

A nova coordenação foi eleita pela categoria durante o processo eleitoral ocorrido em setembro deste ano. A chapa Mosaico (que somou 73,14% do total de votos) comandará o sindicato de outubro de 2017 até 2020, fechando o triênio.

Abaixo, a nominata completa da nova coordenação do Sinprosm, eleita pela categoria:

Ana Laura Teichmann
André Luiz Pires Brandão