Professores da Vila Maringá se reúnem para discutir valorização profissional e mobilização da categoria

Ontem os professores da EMEF Diácono João Luiz Pozzobom receberam a coordenação do Sindicato em sua escola, localizada na Vila Maringá, Zona Leste da cidade.

Eles optaram, porém, por realizar a Caminhada pela Educação na quarta-feira que vem (30), junto com as escolas da Zona Norte da cidade, em um grande evento para finalizar as mobilizações de setembro.

Durante o encontro houve uma conversa acerca de diversas questões relativas à categoria e ao sindicato – como a valorização profissional, a mobilização dos professores da rede e estratégias de reivindicação de pautas docentes.

A coordenação do Sinprosm avaliou como muito positivo o debate ocorrido – além das sugestões propostas, os professores se mostraram bastante mobilizados – e agradece a receptividade da EMEF Diácono João Luiz Pozzobom!