Secretaria dos Aposentados promove excursão para Porto Alegre
A Secretaria dos Aposentados do Sinprosm promove uma nova excursão, desta vez para a capital Porto Alegre, na terça-feira, dia 06 de setembro.

A viagem sai às 3h45, da frente da Catedral Diocesana, na Av. Rio Branco e retorna na noite do mesmo dia. A programação é a seguinte:

-10h: City Tour pelo Centro Histórico de Porto Alegre, passando pela Praça Matriz, Usina do Gasômetro e Parque da Redenção, com parada nesses locais;
-12h: Almoço;
-13h: Visita ao Museu Santander;
-15h: Passeio no barco Noiva do Caí II, passando pela Ilha Pintada, Ilha Grande dos Marinheiros, Ilha das Flores e pela cidade de Eldorado do Sul;
-16h30: Visita ao Museu de Arte do Rio Grande do Sul – MARGS;
-17h45: Deslocamento até a Usina do Gasômetro, com visita ao Centro Cultural do Gasômetro e admiração do pôr do sol.

O valor do pacote – incluindo passagem, city tour, passeio de barco e entrada nos passeios – é de R$ 165 para professores sindicalizados e R$ 177,50 para os demais. Alimentação não inclusa. Embora o passeio seja organizado pela Secretaria dos Aposentados, professores da ativa também estão convidados. Os pagamentos devem ser realizados até o dia 02 de setembro, na sede do Sindicato (Rua André Marques, nº 418).

Avisos: Não esquecer de levar documentação, agasalho, protetor solar e contra-cheque (para comprovar a meia-entrada nos passeios, no caso dos professores aposentados)

Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone (55) 3223-0168.

(Crédito da foto: cvpts)