Sinprosm reúne Conselho de Representantes nesta quarta (12)

O cancelamento unilateral da reunião que aconteceria na manhã desta terça-feira (11) entre Sinprosm e Prefeitura provocou o adiamento da assembleia geral da categoria. Com isso, a coordenação do Sinprosm convoca para esta quarta-feira (12) reunião emergencial do Conselho de Representantes. O encontro será na sede do Sinprosm às 18 horas.

Previsto em estatuto, o Conselho de Representantes visa ampliar a participação da categoria a partir dos locais de trabalho. O grupo de professores de cada escola deve indicar um representante, eleito por voto direto ou consenso, para ser um elo entre a entidade sindical e os colegas. Durante a manhã, a coordenação enviou e-mail para as escolas ainda sem representação propondo a indicação de nomes a serem incluídos no debate.

A nova data da assembleia geral será anunciada em breve.