Professores municipais aposentados terão encontro organizado pelo Sinprosm

O Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria está criando um novo momento de confraternização para os colegas inativos. Está sendo preparado para o dia 9 de maio o 1º Encontro dos Professores Municipais Aposentados.

A programação tem apresentação do grupo da oficina de dança da professora Lívia Thomas, palestra com Anelise Schmitz sobre “Novas Possibilidades na Aposentadoria”, demonstrações sobre as demais oficinas oferecidas e café de encerramento. “Queremos as colegas cada vez mais próximas do sindicato, conhecendo os serviços e compartilhando momentos com qualidade de vida”, convida a coordenadora dos Aposentados, Vera Simon do Monte.

O encontro será na AABB, com início às 13h30min. Para conformação de presença, as professoras sindicalizadas interessadas devem entrar em contato com o Sinprosm até o dia 5 de maio pelo telefone (55) 3223 0168.

Texto e foto: Paulo André Dutra/Sinprosm