Começa a inscrição de chapas para a eleição sindical. Acesse os documentos aqui

Está aberto o prazo para a inscrição de chapas na eleição escolherá a coordenação do Sinprosm para a gestão 2021/2024. A comissão eleitoral, eleita na assembleia do dia 10 de maio, publicou no dia 18 de maio o edital para inscrições de chapas na eleição sindical, prevista para ocorrer nos dias 1 e 2 de setembro em meio virtual.

As inscrições vão até 10 de junho, junto à Comissão Eleitoral na sede do Sinprosm, nos turnos da manhã (das 10h às 12h) e tarde (das 14h às 16h). A comissão é composta pelas professoras Glenir Pereira Rodrigues, Maria Carvalho da Silva dos Santos e Tania Maria Boucinha Viana (presidente).

A chapa deve ser composta por dezoito candidatos, dentre os quais seis titulares e seis suplentes para a Diretoria Executiva e três titulares e três suplentes para o Conselho Fiscal. Os candidatos devem ter no mínimo três meses de sindicalização e estar exercendo a profissão.

O período de campanha vai de 24 de junho a 28 de agosto. A posse está prevista para o dia 20 de setembro.

Acesse aos documentos:

Edital: www.sinprosm.com.br/edital-eleicoes-sinprosm-2021

Ficha de qualificação: www.sinprosm.com.br/ficha-de-qualificacao-2/

Ficha de requerimento de inscrição de chapa: www.sinprosm.com.br/ficha-de-requerimento-de-inscricao-de-chapa/