Prefeitura cancela reunião desta terça-feira (11) e assembleia do Sinprosm é adiada

A coordenação do Sinprosm foi contatada no final da tarde pelo gabinete do prefeito Jorge Pozzobom informando o cancelamento da reunião desta terça-feira (11). Há previsão de que venha a acontecer no próximo dia 18. Com isso, a assembleia dos professores municipais, que aconteceria na próxima quarta-feira (12), também será adiada. A nova data será anunciada posteriormente.

“A justificativa do prefeito beira o deboche com a categoria. Ambos os secretários fazem parte do governo, não há motivo para não receber o sindicato para dialogar. Pozzobom se esconde por não ter proposta a apresentar”, afirma o coordenador de Comunicação e Formação Sindical, Rafael Torres.