Carteirinhas de associado: Professores que não receberam a sua devem entrar em contato com o sindicato

O Sinprosm faz um alerta aos professores sindicalizados sobre as carteirinhas de associados emitidas pelo sindicato. As carteirinhas foram confeccionadas e encaminhadas às escolas municipais conforme listagem dos professores integrantes do quadro fornecida pelos diretores. Já para os aposentados, na última edição do jornal Primeira Classe (julho 2017), foram enviadas, junto com a edição, as carteirinhas de associados às respectivas residências, de acordo com o cadastro de endereço do sindicalizado aposentado que o sindicato dispõe.

Diante disso, o sindicato informa que aqueles professores que não receberam sua carteirinha de associado (por problemas de endereço ou porque a escola não informou o nome na listagem do quadro) devem entrar em contato com o sindicato para retirar sua carteirinha na sede da entidade (Rua André Marques, 418). O Sinprosm está disponível aos professores de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O telefone para contato é (55) 3025 5458 e o e-mail é sinprosm@gmail.com

A carteirinha de associado do Sinprosm possibilita que o professor possa usufruir de uma série de convênios e descontos. Saiba quais convênios e descontos acessando o site www.sinprosm.com.br ou através da edição de julho de 2017 do jornal Primeira Classe (distribuído nas escolas e encaminhado às residências dos aposentados).

Confira em Tabela de Convênios e Parcerias a listagem de convênios.