Convites para Jantar Baile de Dia do Professor (11 de outubro) disponíveis até dia 6

O Sinprosm comunica aos professores sindicalizados que já estão disponíveis para retirada os convites para o Jantar Baile de Dia do Professor. O prazo máximo para a retirada dos convites pelos professores será 6 de outubro, sexta-feira. A data foi fixada por motivos de pré-organização do buffet para os participantes.

Os convites, de associados e convidados, podem ser retirados mediante comprovação de sindicalização e, no caso de convites para convidados, mediante o pagamento no momento da retirada. Os convites estão disponíveis na sede do Sinprosm, Rua André Marques, 418, no horário de funcionamento do sindicato: 8h às 12h, 14h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Cada professor terá direito a um convite para retirada mediante comprovação de sindicalização (os convites serão nominais). Professores com duas matrículas terão direito a dois convites para retirada. Já para os convidados, o valor do convite será de R$50,00 por pessoa. Lembrando que o convite só será retirado mediante comprovação de sindicalização para associados e pagamento para convidados. Professores poderão retirar convites para outros professores comprovando a sindicalização dos interessados no momento da retirada.

O Jantar Baile de Dia do Professor ocorrerá no dia 11 de outubro, quarta-feira, com início às 20h no Salão Nobre do Clube Dores. A animação da festa ficará por conta da banda Os Primos do Jairo e Convidados e o buffet será Babette.

Para mais informações, o telefone do Sinprosm é 3025 5458 no horário de funcionamento do sindicato.

[Comunicado a respeito da data escolhida para o Jantar Baile de Dia do Professor do Sinprosm]

A coordenação do Sinprosm vem à categoria informar os motivos pelos quais a data do Jantar Baile de Dia do Professor deste ano será em dia de semana (quarta-feira), e não em um final de semana, como de costume. Diante dos questionamentos a respeito da data, e de problemas para participação de professores com turno noturno de trabalho na quarta-feira do dia 11 de outubro (data do Jantar), a coordenação comunica que a escolha da data para a festa deu-se diante de um contexto de agenda lotada no Clube Dores. É sabido a grande procura para locação do espaço do Clube em eventos como festas, jantares e bailes de formaturas e, diante dessa questão, a coordenação não encontrou uma data vaga para o Jantar Baile de Dia do Professor em um final de semana do mês de outubro. Importante ressaltar que a agenda de finais de semana do mês de outubro no Clube Dores já está preenchida há, pelo menos, um ano.

Por conta desse motivo de agenda do Clube, a coordenação do Sinprosm acatou a data de quarta-feira, 11 de outubro, véspera de feriado do dia 12 de outubro, como uma forma de realizar a festividade com os professores municipais. Reforçamos, também, que não seria possível transferir a data da festa para novembro visto que o evento é uma organização da gestão que deixará a coordenação do sindicato ao final de outubro deste ano.

O Sinprosm sugere que os professores organizem seu horário de forma a possibilitar que todos possam participar da festa, sem prejudicar seus turnos e interferir na autonomia da escola. Esperamos todas e todos para as comemorações de Dia do Professor no próximo 11 de outubro.