Novos horários de Massoterapia e Reiki beneficiam associados da ativa

Os professores da ativa terão alternativas para aproveitar as atividades oferecidas pelo Sinprosm aos sindicalizados. A massoterapia e o reiki passam a ter novos horários, após as 17h30min, para que os colegas consigam chegar ao sindicato ao saírem dos seus locais de trabalho.

O agendamento para ambos será feito junto à secretaria presencialmente ou no telefone (55) 3025 5458, sempre entre 8 e 12 horas e 14 e 18 horas.

Reiki

Técnica criada no Japão que consiste na imposição de mãos para transferência de energia, pois acredita-se que desta forma é possível alinhar centros de energia do corpo, conhecidos como chakras, promovendo o equilíbrio energético, necessário para manter o bem-estar físico e mental.

Interrompida meses atrás, o serviço volta a ser oferecido gratuitamente em dois turnos a partir de 12 de setembro, em sessões de 30 minutos. Nas segundas-feiras entre 14h30min e 17h30min, para associados em geral. Nas quintas-feiras, entre 17h30min e 19h30min, preferencialmente para associados da ativa. A terapeuta é a Daiane Marafiga Almeida.

Massoterapia

Os atendimentos da massoterapeuta Regina Rodrigues, antes apenas nas manhãs de terça e quinta-feira, a partir de 14 de setembro serão também no horário vespertino entre 17h30min e 19h30min, em sessões de meia hora.

A massoterapia busca reduzir e controlar dores diversas, melhorar a flexibilidade do corpo, fortalecer o sistema imunológico, beneficiar a circulação sanguínea e eliminação de toxinas, além de aliviar as tensões físicas e mentais.