Sinprosm convoca professores para assembleia extraordinária no dia 16/11

A próxima quinta-feira (16) será crucial para o futuro do Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria. A coordenação sindical apresentará em assembleia a proposta de pagamento de ação judicial em que a entidade é ré.

Conforme determina seu estatuto, por envolver alienação de bem imóvel e de aplicação financeira, o plano de quitação deve passar por deliberação da assembleia da categoria. Também em respeito ao estatuto, edital foi veiculado na edição do Diário de Santa Maria desta sexta-feira (10).

O encontro acontecerá no dia 16, tendo como local o salão do Sinprosm. A primeira chamada será as 18 horas. Na ocasião, as assessorias jurídica (FLS Advocacia) e contábil (Agecont) estarão presentes.