Sinprosm promove festividades aos professores neste mês de outubro

O Sindicato dos Professores Municipais (Sinprosm) promove no mês de outubro deste ano duas importantes celebrações para os docentes sindicalizados.

Para esta semana, na quarta-feira, 11 de outubro, véspera de feriado, o sindicato celebrará o Jantar Baile de Dia do Professor no Clube Dores, a partir das 20h. Os professores sindicalizados foram convidados e receberam, mediante interesse, ingresso para a festa. Também foram disponibilizados convites para não-sindicalizados no valor de R$50,00. A procura pelos ingressos foi bastante intensa e a entrega dos ingressos já foi encerrada. Diante da intensa procura, o sindicato aguarda uma forte participação da categoria na festa desta quarta-feira. Para animar a noite, o Sinprosm contratou a banda Os Primos do Jairo e Convidados, enquanto o buffet do jantar será servido pelo Babette.  Oficialmente, o Dia do Professor é celebrado na data de 15 de outubro.

Além do jantar baile, o sindicato promoverá, no dia 19 de outubro, próxima semana, quinta-feira, o Chá dos Aposentados, outra tradicional festividade promovida para integração e celebração entre os docentes aposentados e sindicalizados do Sinprosm. O Chá dos Aposentados será realizado no dia 19 de outubro, quinta-feira, a partir das 16h30 no Salão da Catedral Diocesana. A festa contará com atividades recreativas, como sorteio de brindes e apresentações artísticas, junto do tradicional chá servido para os participantes. Os convites são limitados e é necessário que os professores busquem os ingressos, antecipadamente, na sede do Sinprosm. Para o jantar baile, os convites já foram distribuídos, mas, para o Chá dos Aposentados, os mesmos estarão disponíveis para retirada, conforme disponibilidade, até terça-feira da semana que vem, dia 17 de outubro.

O Sinprosm passará, ao final de outubro, por uma troca de coordenação (resultado das eleições sindicais ocorridas no mês de setembro deste ano), e, portanto, essas serão as últimas atividades festivas da atual gestão.

Foto: Jantar Baile de Dia do Professor do ano passado, 2016.