Sinprosm realizará assembleia virtual para tratar de adiamento de eleições

Todos os professores municipais filiados ao Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria estão convocados para assembleia virtual a ser realizada nesta segunda-feira (19), às 17 horas. O assunto em pauta é o adiamento do processo eleitoral da entidade.

O encontro tornou-se necessário em razão da Lei Federal 14.010/2020, que estabelece que até 30 de outubro de 2020 as assembleias de sindicatos, dentre outras entidades de direito privado, poderão ocorrer por meios eletrônicos, independentemente de previsão nos atos constitutivos. Devido à existência da lei, o cartório não está fazendo registros de atas.

A assembleia geral virtual acontecerá na plataforma Google Meet, em link a ser publicado nas redes sociais do sindicato.